domingo, 14 de setembro de 2014

Tardes de primavera (e noites de escritos)




Os últimos meses foram muito corridos, conciliei muitas atividades e foi bem complicado. Estudar numa cidade, trabalhar em outra e morar em uma terceira!! Mais de três horas de deslocamento diário para uma, dezesseis horas de deslocamento pra outra em dias específicos. 

Arruma a mala e vai. Volta. Arruma a mochila. Agenda, necesserie, lanche, celular, carregador... esquece coisas. Põe roupa, tira, escolhe outra. Ajeita o cabelo. Olha o relógio, hora de sair, às vezes, só dá tempo de passar o filtro solar e um pó para tirar o brilho. 

Faltam dias, repõe os dias. Falta tempo, faz o que é possível. Já é meia noite. Meia noite! Abre o portão. Latidos e pulos: "Por que demora tanto? Fica mais! Está tão escuro!"

A primavera se aproxima num bom momento: minha  mudança de Campus e horário de trabalho. Quase tudo se organizando em BH agora. Vou poder voltar para casa antes do pôr do sol! Estarei mais perto e os meus cachorros terão carinho mais cedo.

Estou animada, terei as minhas tardes de primavera! Há muito que eu precisava desses momentos só meus. Dar sequência nas aulas de direção, pegar desenvoltura com o carro, continuar a academia e, ainda, principalmente, poder estudar e escrever/finalizar a minha dissertação com calma, todas as noites e um tantinho nos finais de semana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário